Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Envolver os colaboradores na estruturação de processos e na implementação de melhorias no modelos de gestão é substancial
O sucesso de uma estratégia depende do quanto ela é realista, detalhada e como os passos de ação são organizados.
Uma das características mais importantes que uma empresa deve possuir é saber tratar bem o seu consumidor
Os serviços são atividades onde o consumidor não obtém a posse exclusiva da coisa adquirida (salvo o caso em que exista contrato de exclusividade). Os benefícios do serviço prestado, caso lhe seja atribuído um preço, devem ser evidentes para o comprador ao ponto de este estar disposto a pagar para o obter. A intangibilidade, ou seja, a não materialidade do serviço, incita o consumidor a, antes de se utilizar do serviço, informar-se sobre a qualidade do serviço com consumidores que já o experimentaram.
O sucesso de uma estratégia depende do quanto ela é realista, detalhada e como os passos de ação são organizados.
Uma das características mais importantes que uma empresa deve possuir é saber tratar bem o seu consumidor.
Os serviços são atividades onde o consumidor não obtém a posse exclusiva da coisa adquirida (salvo o caso em que exista contrato de exclusividade). Os benefícios do serviço prestado, caso lhe seja atribuído um preço, devem ser evidentes para o comprador ao ponto de este estar disposto a pagar para o obter.
Made at the tip of Africa. ©